Tenho como objetivo ajudar pessoas com questões emocionais e de adaptação a situações que possam causar maior sofrimento. O alvo da minha intervenção é o equilíbrio e bem estar pleno.
Para mim a sensibilidade, aceitação e a entrega genuína do psicólogo fazem com que a relação interpessoal ganhe bases seguras para uma boa relação terapêutica.