Trabalhei durante 25 anos no setor social e agora decidir dar primazia à Psicologia. O recurso ao processo terapêutico para lidar com diferentes formas de dor, sofrimento ou desadaptação em contextos muito variados, tem desafiado o engenho e a arte dos psicólogos, e eu estava cheia de vontade de participar.
Ambiciono criar um ambiente terapêutico onde se sinta confortável para expressar tudo o que sente, sem medo de julgamentos. O espaço terapêutico deve ser sentido como um lugar seguro. No espaço terapêutico, cria-se uma relação entre o paciente e o psicólogo e lá, cabe tudo: cabem medos, cabem sonhos, cabem inseguranças, cabem tristezas, cabem mudanças, cabem recuos, cabem dúvidas, cabem conquistas. Cabe o paciente inteiro! Acredito que cada um é especialista na sua própria transformação e trabalharei em colaboração consigo para identificar e alcançar seus objetivos de tratamento. Tenho uma abordagem cientificamente validada e eficaz. Desenvolveremos uma relação terapêutica que garanta que permanece neste processo exclusivamente apenas o tempo necessário para atingir os seus objetivos de tratamento.